QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Homenagem a minha Amiga-Irmã Daiana Alves

Ontem fomos a Manacapuru, Kézia, Jesua, e eu. Uma viagem inesperada e triste, a despedida da minha amiga-irmã Dayana. A cerimônia fúnebre foi presidida pelo Pastor Jessé Leandro da Silva,
que de uma forma emocionada ministrou aos presentes. Enquanto ele falava, pensava com os meus botões: Ela já deve ter dito "STOP morte, tu foste tragada na vitória, o meu Jesus venceu por mim no calvário".
Que o Senhor console a família Alves, e aos filhos do coração que Deus deu a ela, no labor da obra de Deus, que tanto amava.
Descansa amiga, para onde você vai não terás nenhuma imperfeição.
Quisera eu ter a pena de um erudito, para expor aqui tudo aquilo que a Dayana representou para nós, mas quero resumir apenas numa palavra: Fidelidade! Ela foi fiel ao Seu Deus e Senhor e a sua obra. O seu coração era apaixonadamente missionário. Que sua morte possa resultar em muitos frutos a obra de Deus


(Daiana está sentada na cadeira de balanço).

Nenhum comentário: